miércoles, 17 de junio de 2009

Errei!!

"Si no te equivocas de vez en cuando, es que no lo intentas."
***
Errei

Eu errei, assumo, não se pude julgar a todo mundo tendo como referencia a tão poucos!
Em um texto escrito nesse blog cometi uma equivocação e queria retratar.

“As pessoas são hipócritas por natureza.”


Essa frase teve base em todo mundo, mas cada um é diferente do outro, não podemos colocar a todas as pessoas no mesmo “saco” e como consolo pessoal coloco outro fragmento do mesmo texto publicado nesse blog.

“Já tomei tantas decisões equivocadas na minha vida que acho que perdi o sentido do certo e do errado, mas errar é humano e quem nunca errou que atire a primeira pedra.”

Ainda mantenho minha posição de que as pessoas são hipócritas, mas sempre existem exceções,
Tudo bem que seja uma a cada 50 milhões de seres humanos mas está ai e é algo que devo corrigir.

Faz algo de 3 dias conheci uma pessoa por Internet, uma pessoa que me transmite muita confiança e sinceridade, talvez esteja um pouco cego pelo sorriso tão angelical da mesma, mas gosto de ser objetivo.

Qual seria a reaçao de um 99% das pessoas se te pergunte se se você já amou de verdade?
Creio que todas diriam que sim, mas como se pode saber se o amor que você sente ou sentia era verdadeiro se ainda não vivemos nosso ultimo amor?¿ como saber isso, como saber se é um amor verdadeiro? Penso que só ser humano ainda não sabe qual é o verdadeiro significado da palavra amor.

Só saberemos o que é o amor verdadeiro quando não exista mas amor que viver!

Obrigado
Dani por me fazer compreender isso, e muitas outras coisas mas.

“as primeiras 5 vezes que conversamos com alguém são as mais importantes, porque essas 5
conversas será nossa
essencia para o resto da vida.”

Espero que, como eu e você acreditamos isso seja verdade e que nossas vidas seja sempre como essas 5 conversas…

No hay comentarios:

Publicar un comentario