domingo, 14 de junio de 2009

Assuntos Pendentes


Hoje quero resolver algumas questões pendentes e esclarecer alguns pontos confusos e ver se consigo fazer que a minha vida deixe de ser insuportável.

Hoje Analisamos a minha própria história, aquela que, de tanto explicá-la a outras pessoas para que seja compreensível já não é mais minha

Hoje eu tirei os sapatos e ando descalço, é mais confortável e agradável.

Hoje, finalmente, admito que durante a noite tranco os armários, olho debaixo da cama e deixo a luz acesa, porque eu tenho medo dos fantasmas que habitam a minha mente.

Estou cansado de sair de casa com um sorriso que os outros querem ver. os sorrisos são tesouros e quero sorrir apenas para quem merece

Que existem momentos em que eu gosto de chorar e autocompadecerme… eu acho engraçado e por isso vou continuar chorando doa a quem doa.

Que as vezes minto para outras pessoas tentando ocultar a minha própria miséria, estou cansado de perguntar como você esta? a pessoas cujas vidas me importam tão pouco

Me da raiva ler o jornal e ver sempre a mesma má notícia repetida, que eu não tenho nem ideia de Inglês, odeio as reuniões e minha cultura é de ficar em casa.

Que eu ainda acredito no amor e se eu sofro por isso é só culpa minha, porque eu amo muito e nada vai mudar isso a essas alturas

Gosto de comer com os dedos, e beber da garrafa e que nada acontece por deixar crescer as unhas dos pés ou deixar o cabelo grande.

Que quando chove ou está frio invento desculpas para não sair de casa as vezes prometo as coisas sabem que não vou cumprir

Que me dói as criticas e por isso busco aos elogios.


Não alcancei todos os meus objetivos, e perdi alguns sonhos pelo caminho

Me divirto colocando os pés no sofá.


Eu posso ter inveja e nem sempre é saudável.

Eu não sou o maior, nem o mais bonito me faltam alguns quilos mas para nada quero ser um boneco de capa de revista.

Gosto de comer chocolate, porque leite desnatada e cereais de fibra, apesar de serem saudáveis são horríveis e a vida é dura o suficiente para levá-la sem açúcar.

Hoje gritei com os braços abertos no meio da rua.
Hoje me encontrei comigo mesmo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario